Sobre Guilherme Carnicelli

Publicitário pela FAAP com especialização em Marketing e Vendas pela ESPM e MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP. Com uma carreira construída como empreendedor e em empresas multinacionais, foi um dos responsáveis no Brasil pela estruturação e desenvolvimento de duas das maiores empresas de corretagem imobiliária no mundo a RE/MAX e a Coldwell Banker. Atualmente, trabalha como consultor no setor imobiliário e possui negócios nas áreas de consultoria e internet. É também autor do blog Guilherme Online e apresentador do programa Café Imobiliário.

7 Comentários

  1. Jhonas Cavalcante

    Muito bom esse artigo fez eu perceber que quantidade não significa bons resultados o foco de um bom corretor de imóveis é na verdade conhecer e ter nas suas mãos os melhores produtos e Procurar fidelizar os clientes vendedores..

    Responder
    1. Guilherme Carnicelli

      É exatamente isso, os melhores corretores que conheci, aqueles que tinham resultados acima da media, trabalham focados em suas captações e buscam a exclusividade como forma de fidelizar clientes vendedores.

      Responder
      1. Fabiana

        está aí a confirmação quanto ao trabalho com imóveis exclusivos!

        Responder

  2. Parabéns GUILHERME CARNICELLI pelo texto penso bem assim!
    Diversas vezes falei para meus Corretores Associados que trocaria os 22.000 imóveis cadastrados a venda na Mirantte por 500 imóveis com exclusivos.
    Que toda nossa categoria “acorde” para essa realidade e que em breve consigamos trabalhar na mesma sintonia,
    +sucesso amigo. ABS
    LUIZ CARLOS KECHICHIAN
    Mirantte imóveis

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *