Sobre Guilherme Carnicelli

Publicitário pela FAAP com especialização em Marketing e Vendas pela ESPM e MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP. Com uma carreira construída como empreendedor e em empresas multinacionais, foi um dos responsáveis no Brasil pela estruturação e desenvolvimento de duas das maiores empresas de corretagem imobiliária no mundo a RE/MAX e a Coldwell Banker. Atualmente, trabalha como consultor no setor imobiliário e possui negócios nas áreas de consultoria e internet. É também autor do blog Guilherme Online e apresentador do programa Café Imobiliário.

1 comentário


  1. Guilherme! Muito bom o teu texto.
    Tive a oportunidade de te assistir no Top Brokers, em BC, e me conectei muito com o teu discurso sobre a atualidade do mercado imobiliário, e principalmente com as tuas projeções futuras.
    Tenho conversado com corretores e “donos” de imobiliárias, e realmente, como tu bem disse, o modelo mental ainda é muito arcaico para a grande maioria. E isso será fatal para tais profissionais.
    Existe sim o movimento de renovação das relações (Corretor-Imobiliária-Clientes), ainda pequeno, mas crescente. Espero que o nosso mercado amadureça sim. Façamos nosso sucesso! Abraço

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *